sábado, 21 de janeiro de 2012

Momento piada velha!

Esses dias mandei uma mensagem para meu amado, vou relatar o que eu escrevi nela:
Amor se estiver sorrindo, me mande seu sorriso!
Amor se estiver chorrando, me mande suas lagrimas!
Amor se estiver sonhando, me mande seus sonhos!
ok! Amor amo você...!

Resposta do amado:
Amor no momento estou no vaso fazendo n° 2!
Amor também amo você!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um pouco sobre peido!

Todo mundo solta peidos né (para os chiques, leia gazes no lugar de peido), e como funciona o peido na vida de um homem e de uma mulher?

Homens:
Peido para os homens é assim:
Para eles peido é motivo de orgulho, principalmente quando ele soltar aquele peido barulhento e "cheiroso", perto dos amigos, e principalmente de baixo das cobertas, perto das namoradas, da esposas ou da amante ( ou qualquer outra denominação, vai sabe né!), o pior e que eles se enfiam de baixo da coberta pra sentir o doce perfume e admirar a sua obra, e pedem pra você cheirar, e eles não se importam com quem esta perto, se dá vontade els soltam, não tão nem ai!

Mulheres:
Para as mulheres as coisas são diferente, peido não existe no dicionário delas, ao contrário dos homens que soltam em qualquer lugar, as mulheres são diferentes, por mais que estejam como vontade de soltar um, elas fazem assim:
Elas apertam daqui, apertam dali,..., e não soltam, elas asseguram até o  final, mas às vezes por ironia do destino, acaba que um ou outro acaba escapando, né não tem como evitar sempre!

Dica da Jozinete para quando você está com aquela vontade insuportável de soltar um:

*Na rua: Espere um carro barulhento passar relaxa e libera!
*Reunião em família: Vá e sente- se perto da vovó ou do vovô, pois ninguém vai comentar nada!
*Na escola: Comece a fazer barulho com a cadeira e a mesa, e liberaaaaa!
OBS: Cuidado nem sempre dá certo!

Dica mais importante:

*Quando você esta com aquelas pessoas indesejáveis que você não que conversar, sabe como se livrar delas? Simples solte um peido, que todo mundo sai de perto! #SimplesAssim

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia emocionante!

Esses dias eu estava assistindo uns canais da SKY, e parei de trocar de canal pra olhar um programa, era de uma menina que desconfiava que fosse adotada,..., o programa acabou e ela era adotada, isso me chamou atenção!

E eu sem nada o que faze né fiquei pensando será que eu sou adotada, cheguei pra fala com a minha mãe, e perguntei:

-Mãe eu sou adotada?

OBS: Eu nunca tinha recebido uma declaração de amor, como essa que eu recebi da minha mãe!

Ela respondeu:
- Cala boca Jozinete da Silva Bezera Cabrita Fonseca Cabral de Melo (quando ela fala todo meu nome é por que a coisa ta feia) você acha que se eu fosse adotar alguém, você acha que eu ia adota logo você, que não faz nada da vida, só serve pra dar gasto, e que quando não tá sentada olhando TV coçando a bunda, ta naquele blog do Galinha Sapecada contando da tua vida, chega até te um burraco no sofá e na cadeira do computador de tanto tempo que você passa lá...!

Logo depois fiquei pensando nessa declaração, essas palavras erram lindas, depois disso não tive mais duvidas, não era adotada né, depois nem toquei mais no assunto, mas nunca mais me esqueci desse dia emocionante, com essa bela declaracão da minha mãe!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Seja esperto como os pobres!

Pobre quando é convidado pra uma festa, tem o seguinte método:
 Fica uma semana só na base da água e pão antes da festa pra economizar na comida, e assim que ele chega nas festa ele pode come bastante e encher o bucho de graça nas custas dos outros!
#TudoDeGraça
 Seja esperto como eles!
E siga as dicas de sua amiga Jozinete, que você vai se dar bem na vida!!!