sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!


O blog Galinha Sapecada deseja um FELIZ 2012 para todos, com muita paz, alegria, amor, união e uma boa dose de humor, que você sabe que para isso você pode contar conosco.
E que nesse 2012 você continue se divertindo e visitando o nosso blog, pois aqui você vai se divertir bastante com as loucuras e fofocas da Jozinete, e outros post bem humorados, pois o importante da vida e ser feliz e se divertir!
Um grande abraço dos administradores do blog e da nossa querida jozinete!
Viva 2012!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Desfrutando um Guaraná Antarctica

Esses dias eu estava aqui na laje de casa pegando um bronze, pra fica sex e metida né, quando de repente eu vejo aquela gritaria o pessoal todo descendo do morro, eu fui espia pra vê o que que era.
Chegando lá embaixo eu ataquei minha tia Jorocastra, por que se você quer saber uma noticia do morro pergunta pra ela que ela tudo sabe, mas voltando o assunto, ela me falo que tinha virado um caminhão de refri, eu perguntei qual porque eu não ia arrisca quebra minhas unhas pra briga por qualquer refrigereco, por que o povo é assim tudo abaixo de briga, e ela me informou que era Guaraná Antarctica, não pensei duas vezes e fui correndo... chegando lá já tinha acabado, e eu fiquei sem nada, e de repente eu vejo, ou melhor, ouço uma vozinha irritante, era minha prima Falecilda, toda achada que tinha pegado bastantes refris, e ela falo:

- Que pena Jozinete, você não pego nenhum.

Eu disse:

-Eu nem queria mesmo, eu posso compra né, eu não fico dependendo e torcendo pra que os caminhão tombem aqui no pé do morro pra pode come alguma coisa, que nem você Falecilda!(Só metida ninguém manda mexe com quem tá quieto).

Ela ficou bem quietinha e seguiu com os refris ladeira acima, mas na verdade eu estava louca pra pega os refri da Falecilda, detale ela tava toda emperiquitada e como um saltão, (eu não sei pra que que ela se enfeita tanto por que nem com duas camadas de massa corrida resolve aquela cara dela de tão feia que ela é!) e eu tava com tanta vontade de pega aqueles refri da Falecilda, que roguei um monte de praga pra que ela quebrasse o salto, e caísse lá de cima. Mas não é que minha praga pego mesmo, a mulher quebro a salto desceu rolando rasgo toda a roupa, estouro todos os refris. E eu bem bela cruzei por ela, e com carinha de falsa fui ajudar, sabe porque? pra não perde a amizade, por mais que eu não gostasse dela, mas é que pode ser que algum dia eu tenha que pedi uma roupa, uma blusa, ou até uma calcinha emprestada, né!
Bom só sei que ela fico uma semana no hospital, e eu em casa aproveitando um Guaraná bem geladinha que os meninos com pena de mim que não tinha pegado nenhum deram pra mim!

O truque é ser metida e deixar que os homens trabalhem pela gente, sou esperta, né!


                                                Imagem do incidende aqui perto do morro

Imaginem vocês ai que estão analisando essa bela imagem, se fosse Coca- Cola!


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Minha vó

Esses dias estava eu Jozinete da Silva Bezera Cabrita Fonseca CaBral de Melo (esse é meu nome completo)  assistindo os canais SKY (tô podendo né) trocando de canal prá lá e prá cá!
Quando ve alguém bate na porta, uma batida bem fraguinha, era minha vózinha (aquela da cadeira vibratória), eu dei oi pra ela e perguntei o que que ela queria; ela queria me convidar pra ir na missa.
Tudo bem eu tinha que ir mesmo eu estava cheia de pecados mesmo né, é bom pra desconta um pouca da conta, pra pode cometer um pouquinho mais depois (Sou esperta né).
Chegando lá todo mundo se comprimentando até ai  tudo bem né! 
eu já ia me sentando no último banco da igreja, quando ve minha vó falo:


 -Levanta essa bunda gorda daí e vamo senta lá na frente.


A vó é meio surda e falo aquilo alto demais quando vê todo mundo fico olhando pra nós, ela percebeu e fingiu que nem era com ela.


Minha vó tinha uma alegria quando o padre chegava perto dela, sabe porque, é que ela tinha uma filosofia;
"é que quanto mais perto ela estaria do padre mais perto ela estaria de Deus".
e ninguém podia contraria ela né porque ela enloucava, bom depois disso acabou a missa eu fui pra casa continua olhando a minha SKY e a vó foi se divertir na cadeirinha dela, ela não é boba nem nada!


É a gente tem que fazer as vontades dela né coitada ta véinha mas véinha mesmo, pensem numa pessoa velha, pensaram, agora multipliquem por dois, é assim que ela tá!


Sabe mais uma curiosidade da vida da minha vó., ela era muito amiga do Raul Seixas, e ele fez uma música em homenagem a ela, sabe qual:
"Eu nasci a dez mil anos atraz..."

Algumas verdade sobre as mulheres!

Todo mundo sabe que mulher se enfeita toda pra ir na boate, não para encantar o marido ou arrumar um homem, ela vai toda metida e perua pra deixar as amigas com inveja, e receber elogios.
E sempre rola umas conversinhas e pensamentos mais ou menos assim:

Amiga Falando:
-Ai amiga como você ta bonita (e uma risadinha amarela acompanhando).
E a mesma amiga pensando:
-Porque que eu não comprei isso antes, que raiva, tomara que ela manche esse vestido e quebre o salto!

"No final de tudo elas tem que toma um banho de sal grosso pra tira tanto olho gordo que recebem!"

Mas o PRINCIPAL,ao acabar a boate elas estão todas iguais, sabe como:

Todas escabeladas, com a maquiagem toda borrada, e o principal de pés descalços e com os sapatos de 18cm  de altura na mão!



Isso é #Fato, pensem ai vocês homens se vocês nunca presenciaram essas cenas no fim de uma boate!
#Reflita