Esses dias eu estava aqui na laje de casa pegando um bronze, pra fica sex e metida né, quando de repente eu vejo aquela gritaria o pessoal todo descendo do morro, eu fui espia pra vê o que que era.
Chegando lá embaixo eu ataquei minha tia Jorocastra, por que se você quer saber uma noticia do morro pergunta pra ela que ela tudo sabe, mas voltando o assunto, ela me falo que tinha virado um caminhão de refri, eu perguntei qual porque eu não ia arrisca quebra minhas unhas pra briga por qualquer refrigereco, por que o povo é assim tudo abaixo de briga, e ela me informou que era Guaraná Antarctica, não pensei duas vezes e fui correndo... chegando lá já tinha acabado, e eu fiquei sem nada, e de repente eu vejo, ou melhor, ouço uma vozinha irritante, era minha prima Falecilda, toda achada que tinha pegado bastantes refris, e ela falo:
- Que pena Jozinete, você não pego nenhum.
Eu disse:
-Eu nem queria mesmo, eu posso compra né, eu não fico dependendo e torcendo pra que os caminhão tombem aqui no pé do morro pra pode come alguma coisa, que nem você Falecilda!(Só metida ninguém manda mexe com quem tá quieto).
Ela ficou bem quietinha e seguiu com os refris ladeira acima, mas na verdade eu estava louca pra pega os refri da Falecilda, detale ela tava toda emperiquitada e como um saltão, (eu não sei pra que que ela se enfeita tanto por que nem com duas camadas de massa corrida resolve aquela cara dela de tão feia que ela é!) e eu tava com tanta vontade de pega aqueles refri da Falecilda, que roguei um monte de praga pra que ela quebrasse o salto, e caísse lá de cima. Mas não é que minha praga pego mesmo, a mulher quebro a salto desceu rolando rasgo toda a roupa, estouro todos os refris. E eu bem bela cruzei por ela, e com carinha de falsa fui ajudar, sabe porque? pra não perde a amizade, por mais que eu não gostasse dela, mas é que pode ser que algum dia eu tenha que pedi uma roupa, uma blusa, ou até uma calcinha emprestada, né!
Bom só sei que ela fico uma semana no hospital, e eu em casa aproveitando um Guaraná bem geladinha que os meninos com pena de mim que não tinha pegado nenhum deram pra mim!
O truque é ser metida e deixar que os homens trabalhem pela gente, sou esperta, né!
Imagem do incidende aqui perto do morro
Imaginem vocês ai que estão analisando essa bela imagem, se fosse Coca- Cola!